ESTRADA DO BEGALLI SERÁ A PRIMEIRA CONTEMPLADA PELO CIDREBAC

BEGALLI CID 100

O Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Soares e Servidores Municipais acompanharam nesta manhã as medições feitas pelos técnicos da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) - vinculada a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) na Estrada do Begalli, visando projetar a revitalização que a via vai passar em obra a ser realizada no segundo semestre pelo Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional da Bacia do Ribeirão Cafezal (Cidrebac). A Estrada do Begalli será a primeira contemplada com as obras do Cidrebac.

BEGALLI CID 6BEGALLI CID 4BEGALLI CID 9BEGALLI CID 5BEGALLI CID 3

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.