EDUCAÇÃO DE ROLÂNDIA REALIZA 2ª CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES DO PSS

A secretaria de Educação da prefeitura de Rolândia divulgou nesta terça-feira (11), a lista de professores convocados da 2ª chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) Ensino Fundamental.

Os professores abaixo relacionados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação e procurar pela professora Clara, ainda nesta terça-feira, dia 11 de maio, às 15h00 para a retirada da lista dos documentos exigidos para a contratação do cargo de professor Ensino Fundamental.

Os profissionais serão distribuídos nas funções de acordo com a demanda e necessidade da secretaria de Educação. Confira abaixo a lista dos profissionais convocados:

MELISSA PAULINO PECORARE

VIVIAN ROCHA

JULIANA GONÇALVES BARBONE JAQUES

IRACELI SERPELLONI LOCATELLI

ELZA APARECIDA PANHAM SABAINI

SHIRLEI DA SILVA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDUCADOR INFANTIL

ANGELA MARIA DA SILVA

LUCIENE TENORIO

MARGARETE FERNANDES DA SILVA

LUCIANA POLVANI

ELZA ALVES DA SILVA

ADRIANA REGINA RODRIGUES ALVES

CLEONICE APARECIDA DE BRITO

SHIRLEI DA SILVA

PATRICIA DE MEDEIROS

Plano Municipal de Educação

logo banner 2

Em construção

Você está aqui: Home
< Copyright © 2014 Prefeitura do município de Rolândia. Todos os direitos reservados.