DOUTOR FRANCISCONI E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS TEM REUNIÃO NA CAIXA ECONÔMICA PARA VIABILIZAR CMEI E ESCOLA DOS CONJUNTOS JOSÉ PERAZOLO, TOMIE NAGATANI, ERNESTO FRANCISCHINI E ÁIDA NOGUEIRA

IMG-20190315-WA0028

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e a Secretária de Planejamento Catarina Schauff Zanetti se reuniram na tarde desta sexta-feira, dia 15, em Londrina, com a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

Participaram da reunião o Gerente Regional da Caixa Econômica, Olides Millezi Júnior, o Gerente Regional de Habitação Valdemir Martins, o Gerente de Adimplência Tiago Cardoso, o Gerente da Agência de Rolândia André Munhoz, o responsável pelo REGOV, que é o repasse do Governo Federal aos Municípios, Fernando Toledo, o Engenheiro da Caixa Wilton Onishi e o Gerente de Habitação da Caixa, Ernesto Kawa.

Na ocasião, o Prefeito e os Secretários Municipais buscaram informações para viabilizar a construção de uma Escola e de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) nos bairros José Perazolo, Ernesto Francischini, Tomie Nagatani e Áida Nogueira. O segundo passo agora é junto ao Governo Federal.

No encontro, foram discutidos também o programa “Avançar Cidades”, do Ministério do Desenvolvimento Regional e os programas de financiamento de recursos da Caixa, como o FINISA, que trata de obras de Infraestrutura, dentre outros assuntos relevantes para a cidade.

IMG-20190315-WA0029IMG-20190315-WA0032