ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR

conselhotutelar020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados sobre as inscrições para o Processo de Escolha  dos membros do CONSELHO TUTELAR para os anos de 2.020/2.024, compreendendo o mandato com início 10 de janeiro de 2020 e término 9 de janeiro de 2025, sendo cinco vagas a serem preenchidas no ato da posse e demais ficando naordem de suplência.

As inscrições ficarão abertas no período de 15 de julho à 31 de julho das  11h30 às 16h30 – de segunda à sexta-feira -  na Sala de Conselhos –  Secretaria Municipal de Assistência Social – Prédio do Banco do Brasil – 3º andar. Mais informações e o edital AQUI.