PROCON REGISTROU 350 ATENDIMENTOS EM MAIO

E-mail Imprimir PDF

Imagem1369.02

O PROCON Rolândia registrou no mês de maio 350 atendimentos no total. Os consumidores levaram reclamações de diversas áreas, contudo, o setor de telefonia, com 169 queixas, foi o recordista da procura. Em seguida aparece a  renegociação de dívidas e renegociação de empréstimos consignados (assuntos financeiros) com 126 reclamações. 

O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta, sendo que as sextas-feiras somente atendimento agendado previamente e audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde.   

A equipe do PROCON Rolândia é composta por Janaína Campaner Gibim (Coordenadora), Barbara Santis, Lucas Mantovani, Marcos Santucci Filho e Matheus Andrade Vicente. O PROCON Rolândia está situado na Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social). Mais informações: 3906-1028.  

 

Você está aqui:
Copyright © 2019 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<