ROBERTO NEGRÃO REPRESENTA ROLÂNDIA EM ENTREGA DE VIATURA EQUIPADA PARA O 15º BATALHÃO

20190712 103346

O Vice-Prefeito Roberto Negrão esteve na manhã desta sexta-feira, em Londrina, representando o Prefeito Doutor Francisconi, em solenidade no 5º Batalhão da Polícia Militar, em que Rolândia recebeu, para o 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade, uma nova viatura equipada modelo GM Trail Blazer, que será incorporada pela ROTAM para ampliar as rondas na cidade.

Participaram do evento, o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Péricles de Matos, o rolandense Comandante da 4º Cia. da PM Major Marcos Tordoro, o Major Marcelo Westley do 15º BPM, o Sargento Sílvio Minhoto – Comandante da Rotam de Rolândia, autoridades policias, políticas e civis e convidados. Na foto ainda, o Agente Penitenciário Wendell Stutz.

20190712 095445