SESSÃO PÚBLICA – LICITAÇÃO TRANSPORTE ESCOLAR

TRANSP ESCOL9

A Secretaria de Compras, Licitações e Patrimônio, objetivando proporcionar ampla publicidade ao processo administrativo, informa que ocorrerá no dia 20 de janeiro às 13h30 uma Sessão Pública no Departamento de Licitações para que as empresas interessadas em oferecer o serviço de Transporte Escolar Rural e Urbano apresentem suas propostas em envelopes lacrados para a devida contratação emergencial, uma vez que a concorrência nº 002/2019 encontra-se suspensa.

Na apresentação das propostas será consagrada como vencedora a empresa que apresentar o melhor preço, através da comprovação da precificação do serviço. Posteriormente a contratação será realizada na Modalidade de Dispensa por Justificativa, no qual será realizada a contratação emergencial para a prestação dos serviços por até 180 dias improrrogáveis, existindo a possibilidade do contrato ser extinto antes do termino desta vigência, caso a concorrência seja homologada.

Dúvidas e Questionamentos serão elucidados diretamente no Departamento de Licitações ou através do telefone (43) 3255-8615.

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.