SECRETÁRIOS E SERVIDORES TEM REUNIÃO PRODUTIVA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL; CIDADE TEM CONVÊNIOS DE MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS ASSINADOS COM O BANCO PARA OBRAS IMPORTANTES

82250687 839982449771400 8559572527586738176 n

Os Secretários de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e Planejamento Catarina Schauff Zanetti e as responsáveis pelo setor de Convênios e Projetos da Prefeitura, Michele Marques e Luciana Brunozi se reuniram em Londrina, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, com o Gerente de Convênios e Representações das Gerências Executivas de Governo/REGOV da Caixa Econômica Federal, Amilcar Luna. Na ocasião, os representantes da Prefeitura, a pedido do Prefeito Doutor Francisconi, solicitaram a agilidade na liberação dos recursos dos convênios advindos de emendas parlamentares para Rolândia. Esses benefícios somam mais de dois milhões de reais e os recursos, já empenhados, serão utilizados na revitalização de espaços urbanos e reforma de quadras esportivas. Conforme Ernesto Nogueira, “a reunião foi produtiva e teve boa sinalização. A Caixa elogiou a postura e o trabalho de Rolândia e esperamos ter nosso pedido atendido”. Os convênios entre Caixa e Prefeitura já foram assinados, resta agora a liberação da verba para iniciar os processos licitatórios e de finalização de projetos para obras importantes para a cidade.

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.