SESA CONFIRMA DOIS PACIENTES COM COVID-19

DDSW3333

A Secretaria Estadual de Saúde (SESA) confirmou que dois pacientes de Rolândia testaram positivo para Covid-19. Com isso, a cidade registra 6 casos, porém 4 pacientes já estão curados. Dos dois novos casos, um paciente está internado na UTI em Londrina e o outro paciente está em quarentena domicilIar em Rolândia.

SOBRE OS PACIENTES INFECTADOS: A paciente que está hospitalizada em Londrina estava no Hospital Santa Casa para um procedimento e, provavelmente, contraiu a doença lá e foi transferida para o HU. Já o paciente que está em isolamento domiciliar em Rolândia fez o teste em laboratório particular. Ele passa bem e está sendo acompanhando pela Secretaria Municipal de Saúde.

A SESA informa ainda que dois pacientes de Rolândia fizeram o teste e aguardam a confirmação.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.