ASSISTÊNCIA SOCIAL INAUGURA NOVO CRAS EM ROLÂNDIA

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Conjunto Novo Horizonte em Rolândia, mudou para a Vila Oliveira. Nesta semana, na quinta-feira (28), o novo local, situado à Rua Saguaragi 515, Vila Oliveira, foi inaugurado com o nome CRAS Professor Arnaldo Garcia.

No local, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Rolândia dará continuidade as oficinas de artesanato e manicure. A novidade será a oferta de uma nova oficina de customização nos próximos meses. Serão 22 bairros da cidade vinculados a este trabalho do CRAS. O objetivo é atender um total de 250 pessoas por mês.

Para a Coordenadora do CRAS Benedita Segantin o espaço físico possibilitara um melhor aos rolandenses. “A Secretaria de Assistência teve oportunidade de expandir o espaço e com isso melhorar as nossas condições de oferecer um atendimento  mais adequado para os alunos das oficinas e toda a população”, afirmou ela.

A partir desta inauguração, a equipe do CRAS da Vila Oliveira busca dobrar o numero de alunos e atendimento à população.

Você está aqui: Home
< Copyright © 2014 Prefeitura do município de Rolândia. Todos os direitos reservados.