Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município - Bruno Aranda

Endereço:      Avenida Presidente Bernardes, 809 - Centro -  Prédio da Prefeitura | Mapa
Telefone:       (43) 3255-8600
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.         Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Atendimento:  12h às 18h - segunda à sexta-feira

À Procuradoria Geral do Município compete:

Representar judicial e extrajudicialmente o Município;

Efetuar consultoria e assessoramento jurídico da Administração;

Assistir aos órgãos e entidades da Administração Municipal no controle interno da legalidade dos atos administrativos, analisando e emitindo parecer aos projetos de lei, minutas de regulamentos, contratos, processos licitatórios e outros;

Promover a cobrança judicial da dívida ativa de tributos municipais;

Efetuar outras atividades afins no âmbito de sua competência.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.