ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO MARTINHO TEM PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

saneparsmlk
Os alunos da Escola Municipal Luiz Real, do Distrito de São Martinho, tiveram no dia cinco de julho, uma palestra com o representante da Sanepar, Silvio Luiz Fachini, que trouxe importantes informações sobre a captação de água por poço artesiano, o uso do flúor, tempo de decomposição de alguns produtos jogados no solo, a importância do saneamento ambiental além de muitas outras informações referentes a água. Essa palestra veio abrilhantar ainda mais todo trabalho realizado pelas professoras em sala de aula dentro do tema ÁGUA, essa palestra foi realizada para todos os alunos nos dois períodos da Escola.