MÁRCIO VINÍCIUS PRESTIGIA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO A EX-PREFEITO LEONARDO CASADO

O vice-prefeito Márcio Vinicius prestigiou a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Emérito ao senhor Leonardo Casado, ex-presidente dessa Casa e ex-prefeito de Rolândia.

A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (06), no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do vereador e presidente da Casa de Leis, Reginaldo Silva e dos vereadores (as), Andrezinho da Farmácia Rodrigão, Cristina Pieretti e Isaac Altino, além de familiares, amigos, convidados, e membros do Lions e do ex-vice prefeito Ernesto Nogueira.

Em um dos momentos, a filha do homenageado, Maria Fernanda Casado prestou suas homenagens ao pai em nome da família.

O homenageado, Leonardo Casado fez o da tribuna e na oportunidade agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento de seus trabalhos e também pela demonstração de carinho por tudo o que contribuiu e contribui para a cidade de Rolândia, além de falar de sua trajetória na vida política.

Ao término, Leonardo Casado recebeu o Título de Cidadão Emérito, entregue pelos parlamentares, em seguida recebeu familiares e amigos para a sessão de fotos.

A proposição que concede o título é de autoria do vereador Rodrigão, assinando em coautoria a vereadora Cristina Pieretti, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2023.

Fotos: ASCOM/ Câmara Municipal Rolândia

Última modificação em 07/12/2023