ELEIÇÕES PARA O CONSELHO ADMINISTRATIVO E FISCAL DO ROLÂNDIA PREVIDÊNCIA NESTA TERÇA-FEIRA, 12/12

O Rolândia Previdência informa os Editais 03 e 04/2023 da Comissão Eleitoral que homologa as inscrições dos candidatos aos Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do Rolândia Previdência e divulga os locais e horários de votação das eleições em 12/12/2023.

Poderão votar os servidores efetivos ativos e servidores aposentados segurados do Rolândia Previdência apresentado um documento de identificação e assinar as listagens de votação.

Nas seções de votação estará disponível o currículo dos candidatos para consulta.

Informações relativas ao processo poderão ser acessadas no Portal da Previdência:

SEÇÕES ELEITORAIS FIXAS SEÇÃO 1: LOCAL: ROLÂNDIA PREVIDÊNCIA (Rua Arthur Thomaz 1648, esquina com Nanuk) Horário: das 09h às 16h

SEÇÃO 2: LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA Horário: das 12 h às 16h

SEÇÃO 3: LOCAL: SECRETARIA DE SAÚDE (R. Duque de Caxias, 331 – Centro) Horário: das 09h às 16h

SEÇÃO 4: LOCAL: FACCAR (R. Dom Pedro II, 400 -. Horacio Cabral) Horário: das 09h às 16h

SEÇÃO 5: SEÇÃO ELEITORAL ITINERANTE

Horário: 7H LOCAL: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (R. Ivaí, 50 - Parque Industrial Bandeirantes)

Horário: 8H LOCAL: DISTRITO DO BARTIRA (Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida Rua Guarani, 300)

Horário: 9H LOCAL: SÃO MARTINHO (Escola Municipal Luiz Real- R. Sebastião Correia, 26)

Horário: 13h LOCAL: POSTO DE SAÚDE (Av. Francisco Serpeloni - Conj. San Fernando)

Horário: 14h LOCAL: POSTO DE SAÚDE (RUA ALICE ROCHA- JD SANTIAGO)

Horário: 15h LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL MARIA TEIXEIRA GEORG ( Rua Aquiles Ferreira, 40 - Conj. Res. Manoel Müller).

Servidores efetivos de outros órgãos públicos nas proximidades das seções fixas poderão escolher o local mais acessível para votação.

Se acaso a votação nos pontos pré-definidos da SEÇÃO ITINERANTE se encerrar antes do tempo previsto a equipe responsável poderá se dirigir para novos pontos nas proximidades.

Última modificação em 11/12/2023