BEBÊ NASCE EM AMBULÂNCIA, PERTO DE SÃO MARTINHO E É ATENDIDO PELA EQUIPE DA UBS DO DISTRITO

A gestante Jaqueline Aparecida da Silva, da cidade de Centenário do Sul, entrou em trabalho de parto durante o trajeto ao Hospital São Rafael, em Rolândia, dando à luz na ambulândia, nas proximidades do distrito de São Martinho.
A técnica de enfermagem que estava acompanhando, juntamente com o motorista, pararam para pedir ajuda à equipe da Unidade Básica de Saúde de São Martinho.
Estavam presentes e prestaram o primeiro atendimento à mãe e ao bebê a enfermeira Ana Paula, o pediatra Sergio Luiz Rossi, a ginecologista e obstetra Jéssica Canonice e demais integrantes da equipe de enfermagem.
Desejamos saúde para a Jaqueline e o pequeno João Gabriel!

Última modificação em 18/12/2023