SECRETARIAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS E INFRAESTRURA FAZEM MUTIRÃO NO RESCALDO DA CHUVA

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Serviços Públicos e Infraestrutura estão nas ruas, fazendo o rescaldo e providenciado reparos, consertos e resolução de ocorrências da chuvarada deste sábado, dia 23 de dezembro.

As secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura estão promovendo ações, em diversos pontos da cidade para desentupir e desobstruir bueiros, recolhimento de parte da calçada do Cemitério Central que cedeu, limpeza em geral e fazendo remoção de galhos, dentre outras medidas. O secretário de Serviços Públicos e Infraestrutura, Lucinei Masson, acompanha o trabalho.

Quem precisar de lona, tiver algum pedido de socorro, indicar reparo ou serviço, ou mesmo precisar registrar alguma avaria causada pela chuva ou vento, pode acionar a Defesa Civil Municipal pelo fone e WhatsApp (43) 99166-0402.

Última modificação em 26/12/2023