SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ DEMOLIÇÃO PREVENTIVA DE IMÓVEL NA ÁREA CENTRAL

Após ser interditado pela Defesa Civil, por apresentar risco de queda, um barracão na área central, na rua Alfredo Moreira Filho esquina com Ciro Bolivar Araújo Moreira, foi demolido de modo preventivo.

A ação deu-se após parte da estrutura ruir e aumentar o potencial de acidente.

O secretário de Serviços Públicos, Lucinei Masson, acompanhou o trabalho preventivo, que trouxe segurança ao entorno. A medida é amparada no poder discricionário da Administração Pública para exercer atos administrativos com a finalidade de atender as necessidades públicas.

Conforme a Defesa Civil, o proprietário do imóvel já havia sido notificado sobre os riscos que a estrutura apresentava.

Última modificação em 10/01/2024