PROCON E OPERADORA VIVO REALIZAM ENCONTRO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM CLIENTES

O diretor do PROCON/Rolândia, Gerson Bello recebeu nesta terça-feira (23), a visita da gerente loja VIVO de Rolândia, Bruna Diana Barusso e a supervisora da loja, Jaqueline Almeida para tratativas de demandas dos consumidores.

No encontro foi apresentado diversas opções para os consumidores estarem resolvendo os conflitos e problemas, como exemplo o número de WhatsApp 043 99174-9492, o aplicativo da VIVO e pela Central quando o problema for na residência do consumidor, o número da Central é o 10315.

Conforme o diretor do PROCON, caso o problemas persistam quanto às estes meios de contato, o consumidor tem o número da Central, que é 1058.

• Por:

Última modificação em 24/01/2024