OBRA DE CONSTRUÇÃO DO PARQUE TEMÁTICO AVANÇA

Dando continuidade na obra de construção de um parque temático ao lado da Rodoviária, na praça Castelo Branco, área central, um imóvel que antigamente serviu de módulo policial e que estava desativado, foi demolido.

Os trabalhos estão a todo vapor e além dos brinquedos temáticos de uma embarcação do tipo caravela, o local terá espaço para Food Trucks; calçamento; área de lazer; paisagismo; mais vagas para estacionamento e ajardinamento, além de cercamento, dentre outras benfeitorias.

A obra conta também com emenda parlamentar do vereador Guilherme Spanguemberg.

Em breve será entregue às famílias de Rolândia, que terão mais uma linda área de convivência, lazer e entretenimento na área central da cidade.

• Por:

Última modificação em 08/02/2024