INICIADA OBRA DE REFORÇO NA GALERIA DE ÁGUA PLUVIAL NO JARDIM TERESÓPOLIS

A secretaria de Serviços Públicos informa que foi iniciada a obra que vai promover a ampliação da capacidade de drenagem na rua Arthur Thomas, na altura do Jardim Teresópolis. O secretário da pasta, Lucinei Masson, acompanha a medida.

O alargamento da capacidade das galerias de águas pluviais vai resolver um problema crônico que assolava a vida dos moradores, que residem em uma área de baixada.

A tubulação que está sendo instalada é muito maior do que a atual, reforçando a capacidade de escoar a água da chuva.

Quando chovia, a água inundava algumas residências. Agora, aumentando a capacidade de drenagem, os moradores terão mais tranquilidade em dias chuvosos.

Última modificação em 08/02/2024