PREFEITURA SOCORRE FAMÍLIA QUE FICOU ILHADA

A forte chuva que assolou Rolândia nesta sexta-feira, dia 23, ilhou uma família que reside nas proximidades da estrada Rolândia-Pitangueiras.

A força da chuva destruiu uma tubulação de galeria de água pluvial e impedia a saída dos moradores de onde moram.

De pronto, tão logo foram informadas da questão, as secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos se mobilizaram. Em um mutirão coordenado pelo secretário das duas pastas, Lucinei Masson, e pelos diretores Miltinho Alves e Paulo Rogério Chacal, e, com um brilhante trabalho de toda equipe, que não mediu esforços para resolver o problema, eles conseguiram solucionar o caso.

A operação levou a tarde toda. A família em questão ficou muito feliz e agradeceu o serviço feito, com muito amor e dedicação pelos servidores municipais.

Parabéns!

Última modificação em 26/02/2024