TRÂNSITO NA RUA EPITÁCIO PESSOA LIBERADO

Trânsito na rua Epitácio Pessoa liberado

No fim da manhã deste sábado, dia 24 de fevereiro, o prefeito Ailton Maistro, o secretário de Serviços Públicos e de Infraestrutura Lucinei Masson, os diretores dessas secretarias Paulo Rogério Chacal e Miltinho Alves, além do vereador Reginaldo Silva (presidente da Câmara) foram conferir o fim do trabalho de rescaldo da Rumo, do acidente envolvendo um trem da concessionária e um caminhão, ocorrido no último domingo, na região central da cidade, na rua Epitácio Pessoa, quase esquina com a Avenida Presidente Getúlio Vargas.

A empresa finalizou o serviço, retirou o maquinário e está fazendo a limpeza do entorno.

A secretaria de Serviços Públicos também fez uma limpeza e adequações no local, por meio da equipe de Paulo Rogério Chacal.

A Rumo consertou o defeito no asfalto causado pelo impacto do acidente e, após checagem do piso, o secretário de Serviços Públicos, Lucinei Masson, autorizou o trânsito no trecho.

A linha férrea oficial também foi reativada.

Contudo, o sistema PN Sensoriada (semáforo) ainda não foi reativado no local, fato que deve acontecer nos próximos dias, em serviço a ser feito pela Rumo.

Por isso, fica o pedido e o alerta para que os condutores e pedestres tenham muita atenção naquele e em outros trechos de entroncamento da linha férrea com vias e passagens de pedestres.

Sempre pare, olhe bem e escute, para passar com segurança.

Última modificação em 26/02/2024