GANHADORA DA GINCANA CONTRA A DENGUE RECEBE A PREMIAÇÃO

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde Erika Bezerra Ludwig e o gerente de Endemias, Alécio Quinhone, entregaram a premiação para a vencedora da gincana realizada na última semana. O trabalho de combate ao mosquito que transmite a dengue e outras doenças no conjunto Ernesto Francischini e bairros adjacentes, mobilizou a região e teve importante parceria com a IPI e a Cobra FM 107.1.
A gincana foi uma parceira entra a secretaria de Saúde e a associação de moradores do entorno e teve como objetivo de eliminar o maior número possível de possíveis criadouros no bairro. Quem conseguisse o maior número, receberia uma premiação dos organizadores.
Destaque para a pequena Maria Vitória que coletou, juntamente com a família, 90 quilos de materiais durante toda a semana e recebeu das mãos do prefeito e da secretária brindes do supermercado Locatelli, mediados pelo gerente do mercado e diretor da APRAS (Associação Paranaense de Supermercados) – região norte, Rodrigo Leocárdio Jorge, e um cento de salgados da Jeiza Salgados.
O prefeito parabenizou a pequena Maria Vitória pelo empenho e pede que todos continuem vigilantes no combate a proliferação do mosquito.
Ao todo, 300 quilos foram recolhidos pelos moradores e 1.200 quilos removidos de terrenos e áreas comuns pelas equipes das secretarias de Saúde, Serviços Públicos e Infraestrutura.
Vamos todos trabalhar para eliminar o aedes!

• Por:

Última modificação em 05/03/2024