MUTIRÃO DE SERVIÇOS VAI REVITALIZAR PARQUINHOS DE DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Lucinei Masson, percorreram diversos parques infantis e áreas de lazer da cidade.
Após determinação do prefeito, o secretário e o diretor da pasta, Paulo Rogério Chacal, visitaram com Márcio Boraschi, responsável pelas obras do Município, os locais em que vão ser contemplados com a primeira etapa do mutirão de revitalização dos parques infantis.
Os parquinhos do Gustavo Giordani, Vila Operária, Vale Verde, Jardim Califórnia, San Fernando e o Central vão passar por reformas, adequações e melhorias.
Serão feitos os serviços de manutenção dos brinquedos, pinturas, instalação de bancos, troca de areia, implantação de proteção e grades para evitar que animais adentrem em áreas para as crianças, dentre outras benfeitorias.
Na Vila Operária, a cancha de bocha também vai receber melhorias.
O trabalho será iniciado nos próximos dias.
A previsão é de que em, em breve, as famílias possam utilizar com ainda mais conforto, comodidade e segurança essas áreas de convivência.

Última modificação em 08/03/2024