MUTIRÃO CONTRA A DENGUE RECOLHE POSSÍVEIS CRIADOUROS NA REGIÃO DO JARDIM NOBRE

Os agentes de endemias seguem incansavelmente os trabalhos de combate a dengue em Rolândia.

Nesta quarta-feira (20), a secretaria de Saúde, por meio do setor de Endemias, intensifica os trabalhos de mutirão em vários bairros da cidade, dentre eles o Cidade Nova I, II e III, Residencial Portal Arabela e toda a região do Jardim Nobre.

Recentemente no conjunto Domingos Neves, foram removidos 710 kg de possíveis criadouros.

Em uma semana de trabalho intenso dos agentes foram recolhidos aproximadamente quatro toneladas de materiais.

Muitos destes bairros onde passam os agentes com o mutirão receberam e vão receber a aspersão do fumacê contra o mosquito, por isso a secretaria de Saúde pede o apoio de toda a população nessa luta de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Importante você contribuir nesta “guerra” contra a doença.

Não jogue lixo em qualquer lugar!

Cuide do meio ambiente!

Cuide da sua saúde!

Cuide da cidade!

Cidade limpa e sem dengue depende também de você!

A dengue mata!

Última modificação em 20/03/2024