REMOÇÃO COERCITIVA DE CRIADOUROS DE DENGUE NO GUSTAVO GIORDANI

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, um trabalho de limpeza, a título de remoção coercitiva, realizado pelas secretarias de Infraestrutura e de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, resultou na limpeza de um quintal de uma residência, no Jardim Gustavo Giordani, na rua Angelo Armacolo.

No local, havia uma enorme quantidade de lixo, criadouros de mosquito da dengue e outros elementos despejados. Foram removidos mais de quatro caçambas lotadas de caminhões.

O serviço foi necessário para o bem da saúde pública dos moradores do entorno e também dos habitantes da residência em questão.

Para denúncias ou reclamações sobre possíveis criadouros de dengue, ligue 3906-1126

Última modificação em 25/03/2024