ALMOÇO DE PÁSCOA NO CCI TEM PEIXE COMO PRATO PRINCIPAL

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Anana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a vereadora, procuradora da Mulher na Câmara e líder do prefeito, Cristina Pieretti, a coordenadora do CCI, Daiane Cirilo, a diretora de Políticas Públicas Para Mulheres de Rolândia, Viviane Vernilo e diretora da secretaria de Assistência Social, Alessandra Figueiredo prestigiaram o almoço de Páscoa do Centro de Convivência do Idoso - CCI.

O encontro aconteceu no Rolândia Country Club/Concórdia e reuniu a melhor idade para este momento tão especial do calendário mundial.

Aos participantes foi servido um delicioso almoço que teve peixe como prato principal em seu cardápio além de receberem da coordenadora do CCI uma singela lembrancinha.

O CCI deseja a todos uma excelente Páscoa!!!

• Por:

Última modificação em 28/03/2024