POPULAÇÃO JÁ USUFRUI DO PARQUE TEMÁTICO DA ÁREA CENTRAL

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o secretário de planejamento, Zeca Salgueiro, o presidente da Câmara de Rolândia, Reginaldo Silva, os secretários de Assistência Social Michele Pereira, Educação Leise Camargo, Esportes Odyr Polaco, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, Infraestrutura e Serviços Públicos Lucinei Masson, Agricultura e Meio Ambiente Audinil Maringonda Júnior, Administração Paulo Lima, o chefe de Gabinete Sérgio Domingues, e os vereadores Isaac Altino e Sandro Leonardi prestigiaram a inauguração do parque temático para crianças na Praça Tancredo Neves, ao lado do Terminal Rodoviário de Rolândia.

O espaço foi construído com recursos da Prefeitura e da emenda impositiva de 190 mil reais destinada pelo vereador Guilherme Spanguemberg. Ao todo, foram investidos aproximadamente 300 mil reais na obra.

O parque conta com uma caravela entre outros equipamentos para recreação.

Durante a inauguração, foram realizadas atividades pelas secretarias de Saúde e Assistência Social distribuição de sorvete, algodão doce e pipoca, pintura de rosto, além de apresentação da banda da Acrebi.

O prefeito Ailton Maistro destaca a importância da obra e também da harmonia entre os poderes que visam o bem comum. Maistro complementa que com a obra entregue, outras novidades estão por vir ainda naquela região.

A praça foi toda revitalizada, com a troca de calçamento e paisagismo, além de agora contar com espaço para food trucks e dez novas vagas para estacionamento. O parque também recebeu gradis.

Última modificação em 01/04/2024