CURSO QUALIFICA SERVIDORES NO MANEJO DE ESTRADAS RURAIS

Em parceria com a Prefeitura, o Sindicato Rural de Rolândia e entidades ligadas ao campo como a Faep e o Senar, desenvolvem uma capacitação aos servidores das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos para o manejo e o cuidado com as estradas rurais de Rolândia.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,
Lucinei Masson, o diretor da pasta Paulo Rogério Chacal e os servidores Silvio e Roni, que operam as máquinas, tiveram o curso com o Professor Bruno. O produtor rural Rivelino acompanhou a atividade.
O curso visa qualificar ainda mais o time para desempenhar o trabalho. Além disso, aproveitaram para conversar com produtores rurais sobre as demandas da área rural.

Última modificação em 01/04/2024