ALA NOVA DA UBS DO SANTIAGO ATENDE CASOS SUSPEITOS OU CONFIRMADOS DE DENGUE

A secretaria de Saúde informa que, para melhor atender os pacientes com casos suspeitos ou confirmados de dengue, a ala nova da UBS do Santiago (Rua Alice Rocha, s/n, Jardim Santiago) atende exclusivamente os pacientes com casos suspeitos ou confirmados de dengue, dos usuários das UBS do Santiago, San Fernando e Parigot de Souza.

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

A ala antiga continua com o atendimento regular de UBS.

O local recebeu mobiliário próprio, está climatizado com ar condicionado e dispõe de toda estrutura médica necessária para bem atender os rolandenses.

Os demais pacientes, das outras Unidades Básicas de Saúde, se estiverem com suspeita ou confirmação para dengue, devem procurar o atendimento no Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira.

#rolandialivredadengue

Última modificação em 08/04/2024