OBRAS DO NOVO POSTO DE SAÚDE DE SÃO MARTINHO NA FASE FINAL

As obras da construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de São Martinho seguem a todo vapor e chegam a fase final.
A nova UBS é do tipo 1, terá cerca de 300 metros quadrados e vai beneficiar os moradores do distrito e entorno.
Muito em breve a população vai ser atendida em um posto de saúde moderno, amplo e com toda estrutura preparada para bem acolher os pacientes
O empreendimento conta com recursos do estado do Paraná, por meio de indicação do deputado estadual Cobra Repórter e emenda impositiva do vereador Sandro Leonardi. A maior parte do montante necessário para a construção é de verbas próprias do Município.

Última modificação em 12/04/2024