PREFEITO AILTON MAISTRO PRESTIGIA 3º CORRIDA SOLIDÁRIA DO 15º BATALHÃO

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco, o diretor de Esportes, Flávio Marques, a tenente Thais Barroca e o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Juarez Saldanha prestigiaram neste domingo (14), a 3º Corrida Solidária. O evento foi promovido pelo15º Batalhão da Polícia Militar com apoio da Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Esportes.

Segundo os organizadores, a prova foi destinada a toda comunidade, e dividida em duas categorias geral e militar e reuniou 810 atletas.

Além de arrecadar fundos e alimentos para instituições de caridade de Rolândia, o evento teve como objetivo comemorar os 39 anos de batalhão.

A corrida começou cedo, tanto que a largada aconteceu as 07h30 e os atletas além de percorrerem o trecho estabelecido de prova, tiveram que enfrentar a chuva que contribuiu para “refrescar” os atletas durante o percurso.

O prefeito Ailton Maistro parabenizou o Batalhão pelo seu aniversário bem como atletas e organizadores que realizaram juntos um grande evento que movimento a cidade neste fim de semana.

Última modificação em 15/04/2024