"TIO FERNANDO "LEVA ALEGRIA PARA ALUNOS DO CMEI MARLY DO NACIMENTO SANTOS

Dia 8 de abril foi a vez do Cmei Marly do Nascimento Santos receber a visita do ilustre Tio Fernando!

No dia 8 de abril, o "Tio Fernando" esteve no Cmei Marly do Nascimento Santos, no Parigot de Souza, trazendo para todas as crianças, tanto no período da manhã como também no período da tarde, uma junção de músicas pedagógicas.

A presença dele marcou o dia!

Foi pra lá de especial!

Foram músicas com identificação de partes do corpo, formas geométricas, vogais, numerais entre outros. Apresentou também, com fantoches, encantando e divertindo toda a criançada. Também conheceram o boneco do "Tio Fernando", onde contou com ele uma pequena história. Foi um dia inesquecível!

Seu projeto de musicalização encantou todos no Cmei do Parigot. A equipe gestora e todos do Cmei Marly agradecem de coração a ele pelo riquíssimo aprendizado proporcionado através de suas músicas e histórias.

Deus te abençoe sempre!

A música na educação infantil não afeta apenas o aspecto educacional, mas também tem um impacto significativo no desenvolvimento social, influenciando sentimentos, estado de espírito, memória e concentração. Todos esses elementos são cruciais para a adaptação das crianças ao mundo ao seu redor!

• Por:

Última modificação em 15/04/2024