PREFEITO AILTON MAISTRO RECEBE ORGANIZADORES DA 3º AGROFEST

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Cultura e Turismos receberam na manhã desta terça-feira (16), a visita do padre Romão Antonio Martini Martins da Paróquia São José (Igreja Matriz) e o empresário Norandir Anesi para tratativas da 3º edição da Agrofest São José, realizada na cidade de Rolândia, pela Paróquia São José.

A edição deste ano terá mais uma vez o apoio da Prefeitura de Rolanda, através da secretaria de Cultura e Turismo além da Câmara Municipal.

A festa do ano passado foi um sucesso e segundo os organizadores, para 2024 não será diferente.

A Agrofest é uma grande festa que reúne cerca de 40 mil pessoas de Rolândia e região e neste ano pode contar também com o apoio do Governo do Estado, através do deputado estadual Cobra Repórter.

Conforme ainda os organizadores, a festa deste ano contará com shows musicais e de talentos, feira gastronômica, barracas de artesanato, leilão de gado, missa campal entre outras atrações.

O prefeito Ailton Maistro mais uma vez parabenizou os organizadores e acredita que a edição deste ano deve superar as expectativas.

Nesta edição, a festa será realizada de 01 a 05 de maio, visando celebrar o Dia do Trabalhador.

Última modificação em 16/04/2024