TIO FERNANDO FEZ A ALEGRIA DOS ALUNOS DO CMEI DO PERAZOLO

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, o CMEI Professora Eliana Ferreira da Roza recebeu o professor Fernando conhecido carinhosamente por "Tio Fernando".

Ele realiza encantamento por onde passa e foi dessa maneira que a nossa segunda-feira cinza se tornou colorida.

Tio Fernando cantou e dançou com os alunos do CMEI, que fica no José Perazolo.

Segundo a diretora da unidade, Nicolle Dalla Marta Moralli, "um dos principais benefícios da música na educação básica é que ela ajuda a trabalhar a linguagem, tanto durante a alfabetização quanto no desenvolvimento das habilidades de comunicação".

Ela agradeceu a presença do Tio Fernando no CMEI e avalia que a visita foi proveitosa. "Isso porque ela auxilia no aprendizado de palavras e expressões, no exercício de interpretação de texto e na melhora da dicção. Dessa forma, agradecemos a presença".

Última modificação em 16/04/2024