CONVITE: BATE PAPO COM PRODUTOR RURAL SOBRE A EMISSÃO DA NFP-e

CONVITE: BATE PAPO COM PRODUTOR RURAL
SOBRE A EMISSÃO DA NFP-e
Obrigatoriedade da emissão passa a vigorar em 1º de maio em todo o país
A Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Finanças, promove um bate papo com produtores rurais visando explicar e tirar dúvidas sobre a obrigatoriedade da NPF 19/2023.
Ressaltamos, que o evento em questão será o segundo realizado pelo municipio.
O departamento de Cadastro, nota fiscal de produtor e Incra, já vem orientando os produtores desde o ano de 2023 com informações pertinentes a migração da nota de bloco para a eletrônica.
A reunião que se realizará no dia 26 de abril no Centro Cultural Nanuk tem o objetivo de informar o produtor dessa grande virada de chave que está por vir, dando as orientações necessárias para a emissão correta, evitandos erros que podem gerar sanções.
Venha participar!

Última modificação em 17/04/2024