ALUNOS DO CMEI SÃO JOSÉ RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE CUIDADOS COM A DENGUE E ANIMAIS PEÇONHENTOS

O trabalho de orientação de combate ao mosquito da dengue segue a topo o vapor na rede municipal de ensino.

Nesta quarta-feira (17), agentes de endemias, da secretaria municipal de Saúde, realizaram ações educativas e de combate ao aedes aegypti para 270 anos do CMEI São José.

Os alunos participaram de atividades educativas, ouviram palestra de como combater o mosquito transmissor da dengue e também puderam ter contato mais de perto com os perigos que conhecem na  teoria.

Os agentes levaram animais peçonhentos (mortos e seguros em vidro) e receberam orientações também de como agir em caso de contato com esses bichos vivos.

Última modificação em 17/04/2024