CRIANÇAS DO CMEI DO PERAZOLO TEM SESSÃO DE CINEMA

O PPP de uma Instituição é um documento que guia nas ações que podem aprimorar o processo de aprendizagem dos alunos.
Um dos projetos propostos no PPP do Cmei Professora Eliane Ferreira da Roza, do José Perazolo, foi nomeado como "Além dos Muros ", no qual procura ensinar os alunos a importância de todas as vertentes da Educação.
Em parceria com a UBS do Tomi Nagatani, vem sendo realizada desde a inauguração do CMEI ações com os alunos e na tarde do dia 22/04 ,a psicóloga Fernanda Zili e toda a equipe realizaram uma sessão cinema onde os alunos do Infantil 5 participaram, com outras crianças da comunidade, e assistiram ao filme "Elementos", que transmite uma mensagem de aceitação das diferenças.
Uma tarde de união, alegria e aprendizado. A diretora do Cmei é Nicole Dalla Marta Moralli.

Última modificação em 23/04/2024