MAIS DE 15 MIL CANDIDATOS VÃO FAZER O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

A secretaria de Administração informa que 15.484 candidatos estão com as inscrições homologadas e vão fazer as provas do concurso público que vai contratar 236 servidores em 55 cargos para o funcionalismo público municipal de Rolândia.

Até o dia dois de maio será publicado o Cartão de Informação do candidato, contendo dados como o local de prova e outras informações alusivas ao certame.

O candidato deve acompanhar todas as informações na página oficial do concurso, https://www.institutounifil.com.br/concurso/144

O teste será aplicado no dia 12 de maio. Devido ao elevado número de inscritos, que superou a expectativa inicial, a banca examinadora informa que algumas das provas serão aplicadas na cidade de Londrina: 9.645 candidatos vão fazer as provas de manhã; 5.839 vão fazer as provas de tarde.

Confira nas imagens a relação com a quantidade de inscritos por cargo e o turno da prova.

Última modificação em 23/04/2024