RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS AFETA O TRÂNSITO NA VIA

A secretaria de Planejamento e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informam que a Avenida Presidente Getúlio Vargas (trecho urbano da BR-369) vai receber recuperação asfáltica em toda sua extensão, cerca de 10 km.

O serviço será feito em parceria entre a Prefeitura e o DNIT, sendo que a Prefeitura vai recuperar 30% e os 70% restantes ficam a cargo do DNIT.

O trabalho vai ser iniciado nesta quinta-feira, dia 25 de abril e deve se alongar pelas próximas semanas.

Por isso, os usuários da via devem ficar atentos quanto ao maquinário na pista e os operários trabalhando. Reduza a velocidade e tenha compreensão sobre o serviço, que vai trazer ainda mais segurança e comodidade aos usuários do trânsito.

Além disso, por conta da obra, as marcações viárias estarão sendo suprimidas, o que aumenta a necessidade de cautela e cuidado no transitar.

Quando finalizar o serviço de recuperação asfáltica, haverá a pintura viária e as marcações de trânsito.

O serviço começa nas proximidades da saída para Cambé e vai avançando no sentido Arapongas.

Última modificação em 24/04/2024