ORGANIZADORES VISITAM PREFEITO PARA DIVULGAR A AGROFEST

O prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete, na noite desta sexta-feira, dia 26 de abril, a vista da rainha da 3º AgroFest, Franciele Balbino dos Santos, e das princesas Vitória Araújo Domingues e Suzane Weiz Lemes da Silva. Elas são moradoras de Rolândia e vieram para divulgar a festa, ao lado de patrocinadores e de organizadores do evento.

A terceira edição da AgroFest contará com cinco dias de shows com entrada gratuita e será realizada na praça da Igreja Matriz, no centro de Rolândia.

Confira a programação:
Dia 01/05 (quarta-feira): show com Mariana e Mateus

Dia 02/05 (quinta-feira): show com Bruno e Barreto + Bruno Reis e Thiago

Dia 03/05 (sexta-feira): show com João Vitor e Gabriel

Dia 04/05 (sábado): show com João Anési

Dia 05/05 (domingo): show com Fabiano Santos e Banda

A “3º Agrofest” é uma promoção da Igreja Matriz - Paróquia São José.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Copel, Sanepar e das Rádios Cobra FM 107.1 e Cultura 87.9 FM.

Serão cinco dias de festa (de 1º a 5 de maio) na Praça da Igreja Matriz de Rolândia, Avenida Presidente Bernardes esquina com Avenida dos Expedicionários, centro.

Entrada franca.

• Por: