SOS RIO GRANDE DO SUL: ROLÂDIA SE SOLIDARIZA E AJUDA! DOE!

O Município de Rolândia se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que está vivenciando um triste momento, com fortes chuvas e inundações.

A Prefeitura de Rolândia, a ACIR, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão mobilizadas a ajudar os irmãos gaúchos. E contam com o apoio da população rolandense. A ação conta ainda com o apoio das Primeiras-damas do estado do Paraná.

O Coordenador da Defesa Civil, servidor municipal Miguel Consani Nogueira, e sua equipe estão de plantão para arrecadar as doações.
Basta acionar a Defesa Civil pelo fone e WhatsApp (43) 99166-0402, que a equipe vai até você e recebe a sua doação.
Doe de acordo com a sua possibilidade.

O que doar:
* Produtos de limpeza e higiene pessoal;

* Água mineral (copo, garrafa ou botijão);

* Itens de limpeza e utensílios como vassoura, balde, escova, saco de lixo, esponja, sabão em pó, detergente, água sanitária, pás, enxadas, martelo, carrinho de mão, pregos, lonas, botas e luvas de borracha e máscaras;

* Itens de uso pessoal de cama, mesa e banho como toalhas, cobertores, travesseiros, fraldas de todo tamanho (infantil e geriátrica), absorventes de todos os tamanhos, lenços umedecidos, xampu, sabonete, papel higiênico e pomadas;

* Alimentos não perecíveis: leite, água, açúcar, arroz, bolacha, café solúvel, farinha, feijão, massas, óleo e sal.

OBS. NÃO ESTÃO SENDO ARRECADADAS ROUPAS NESTA AÇÃO.

Quem preferir pode levar diretamente a sua doação ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.308, centro.

As doações também podem ser levadas em horário comercial na sede da ACIR, na rua Arthur Thomas, 1.100, sala 6, centro.

Dúvidas, ligue para Defesa Civil (43) 99166-0402 ou 193 Corpo de Bombeiros.

As doações devem ser feitas até quarta-feira, dia 8 de maio, 18h.

Em seguida, a Defesa Civil Estadual vai encaminhar tudo o que for arrecadado ao povo gaúcho.

Sua colaboração faz muita diferença!

Participe dessa grande campanha de amor!

Última modificação em 07/05/2024