TERCEIRA EDIÇÃO DA AGROFEST EM ROLÂNDIA FOI UM SUCESSO

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o presidente da Câmara, Reginaldo Silva, os secretários (as) de Cultura e Turismo, Flávia Galbero; de Finanças, Eder Evangelista; o procurador Geral, Wilson Socio Júnior; o padre da Matriz São José, Padre Romão, Geraldo Arcanjo presidente da festa, Noradir Florentino presidente da comissão organizadora da festa e empresário José Diniz representado todos os expositores, prestigiaram o encerramento da 3º edição da AgroFest neste domingo (5).

A festa promovida pela paróquia Matriz São José foi um grande sucesso, assim como em suas edições anteriores.

Foram cinco dias de festa (de 1 a 5 de maio) e reuniu milhares de pessoas não só de Rolândia, mas também da região que vieram prestigiar a festa.

A AgroFest contou com praça de alimentação, parque de diversões, espaço kids, estandes de patrocinadores, bazar beneficente em prol do Hospital São Rafael e é claro muitos shows com artistas renomados.

Para o prefeito Ailton Maistro, a AgroFest sempre surpreende a cada ano e fomenta não só a economia local, mas também o turismo de Rolândia e valoriza os artistas, expositores e produtores locais.

Parabéns a todos os envolvidos e que venha a próxima AgroFest!

Última modificação em 07/05/2024