CARRETAS COM TONELADAS DE DOAÇÕES SAEM DE ROLÂNDIA PARA AJUDAR MORADORES DO RIO GRANDE DO SUL

Duas carretas contendo doações arrecadadas em Rolândia foram enviadas para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (09).

Os donativos foram arrecadados através de uma campanha entre a prefeitura de Rolândia, por meio da Defesa Civil, Associação Empresarial de Rolândia (ACIR) e Corpo de Bombeiros de Rolândia.

Uma carreta, com um carregamento de 20 toneladas, partiu no início da tarde e levará a carga de donativos até o sul do país. Outra carreta, cedida por empresários da cidade também fez o carregamento e deve seguir viagem no início da noite.

Foram arrecadados alimentos não perecíveis, água potável, materiais de limpeza e de higiene pessoal além roupas de cama e banho, calçados e utensílios domésticos, cobertores e colchonetes/colchões e ração animal.

Mais de 18 mil litros de água e mais de 13 toneladas de alimentos foram encaminhados.

As doações podem ser feitas levadas diretamente ao Quartel do Corpo de Bombeiros (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.308), das 08 às 20 horas, ou, em horário comercial e também na sede da ACIR (Rua Arthur Thomas, 1.100, sala 6).

A campanha de ajuda em prol do Rio Grande do Sul foi prorrogada até o dia 22 de maio e podem ser doados alimentos não perecíveis (todos), produtos de higiene (todos), ração animal (cães e gatos), roupas, agasalhos, cobertores e colchões.

Qualquer doação é bem vinda.

• Por:

Última modificação em 09/05/2024