LIONS CLUB DE ROLÂNDIA REALIZA ENTREGA DE KITS DA COLGATE PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Nos dias 03 e 06 de Maio, o Lions Club de Rolândia realizou as Ações do Projeto "Sorriso bom de boca sorrindo com o Lions e a Colgate"  com a distribuição de 1.000 kits para crianças de três escolas de Rolândia.

As escolas contempladas foram a Escola Munipal Parigot de Souza, Escola Municipal Presidente Costa e Silva e Escola Municipal Geralda Chaves.

Na Escola Geralda Chaves, os trabalhos de entregam contaram com a presença da Secretária da Saúde, Érika Bezerra Ludwig, a ooordenadora da Saúde Bucal, Gislene Silva, representando a Secretária da Educação, Leise Camargo estava a diretora da secretaria de Educação, Marcia Serpellone, a profissional da Odontologia Alecxandra e a diretora da escola, Gisele Segatel.

O Lions Club sempre realiza esta ação em parceria com a Colgate e visa cuidar da saúde bucal dos alunos da rede municipal de ensino.

O presidente do Lions Clube de Rolândia, Jair Moretti agradece a parceria com a Educação e Saúde e o apoio de diretoras, professores e profissionais da odontologia que sempre auxiliam nesse processo tão importante na vida dos pequenos, além dos Leões Marcos Santucci e Gilberto.

Última modificação em 09/05/2024