JUNTA MILITAR E SETOR DE NOTA FISCAL DO PRODUTOR VÃO ATENDER EM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DE QUINTA-FEIRA (DIA 21)

20190311 151614

A Prefeitura e o Ministério Público do Estado do Paraná permutaram imóveis e, com a medida, o anexo do prédio da Prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, foi desativado para uso nesta sexta-feira, dia 15 de março. No imóvel, funcionavam a Junta do Serviço Militar (JSM), o setor de Cadastro e Nota Fiscal do Produtor e ainda o Transporte Escolar.

Devido a mudança para o novo endereço de atendimento dos três setores para um imóvel na Rua Santa Catarina, 1400, centro, os serviços da JSM e da Nota Fiscal do Produtor terão modificados o expediente. O setor de Transporte Escolar já mudou e atende normalmente no novo endereço.

A Junta Militar de Rolândia informa que, devido a mudança, o atendimento presencial ficará suspenso nos dias 18, 19 (feriado municipal) e 20 de março, voltando ao normal na quinta-feira, dia 21, das 8h às 14h já no novo endereço: Rua Santa Catarina, 1400. Quem quiser fazer o alistamento nesses dias, basta acessar o site www.alistamento.eb.mil.br

Já o setor de Cadastro e Nota Fiscal do Produtor vai dar expediente nos dias 18 e 20 de março no setor de Tributação, dentro do prédio da Prefeitura, das 12h às 18h e, na quinta, dia 21 de março, também passará a atender na Rua Santa Catarina, 1400, no mesmo horário. Para mais informações: 3255-8600.

20190315 161832