VAGAS DE EMPREGO

vagas de emprego 30
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Analista de Marketing; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Almoxarifado (PCD); Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica; Calheiro; Desenhista Projetista (URGENTE); Eletricista; Farmacêutico em Biofarmácia (ESTÁGIO); Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Manobrista (CNH D ou E); Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Oficial de Serviços Gerais (PCD) Operador de Caldeira; Operador de Empilhadeira (Com Curso); Operador de Plasma CNC (URGENTE); Operador de Dobradeira CNC; Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; Operador de Guilhotina; Operador de Pá-Carregadeira; Pedreiro; Psicopedagogo; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor Interno.