CONCURSO DE PRESÉPIOS VAI DISTRIBUIR MIL REAIS EM PREMIAÇÃO

natal etnias pdf cartaz c66

Dentro da programação da festa “Aunião faz o Natal”, haverá o 1º Concurso de Presépios Natalinos de Rolândia. Podem participar deste concurso pessoas residentes e domiciliadas em Rolândia, devidamente comprovada no ato da inscrição, através das contas de água, energia, telefone, dentre outros. A inscrição gratuita poderá ser feita até cinco de Dezembro de 2019 das 8h às11h30 13h30 às 16h30, no Museu Municipal -Av. Pres. Vargas, 2170, quando o participante preencherá o formulário de inscrição. O regulamento poderá ser retirado no Museu Municipal. Os Presépios serão expostos durante a realização do evento “A União faz o Natal” no período de 14 e 15 de dezembro de 2019. Desta forma, o concorrente deverá montar seu Presépio no dia 14/12/2019 até às 14 horas,no local determinado no espaço do Centro Esportivo Emilio Gomes, nas imediações do coreto, conforme orientação da comissão. É responsabilidade do participante do concurso o transporte do presépio e material necessário pela montagem.

O prêmio para o I CONCURSO DE PRESÉPIOS NATALINOS DE ROLÂNDIA, no valor de R$ 1.000,00, será distribuído para os 03 primeiros colocados, a saber:

1º LUGAR R$ 600

2º LUGAR R$ 250

3º LUGAR R$: 150

Todos os concorrentes receberão certificado de participação.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019, às 21:00 horas, no espaço do Centro esportivo no Coreto. CONFIRA O REGULAMENTO AQUI

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.