CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES REUNIU PROFISSIONAIS DE ROLÂNDIA E REGIÃO NO NANUK

IMG 9758

Neste dia 28 de novembro (quinta-feira) Rolândia sediou no Centro Cultural Nanuk, uma capacitação para os novos Conselheiros Tutelares eleitos para Rolândia e municípios da região. O palestrante, Lauro Trindade, trouxe esclarecimentos importantes no desempenho da função. A anfitriã do evento foi a Secretária Municipal de Assistência Social Patrícia Barros Cobra. Participaram do encontro o Secretário de Governo Waldemar Moraes, o Deputadostadual Cobra Repórter, a Chefe do Escritório Regional da Secretaria Estadual de Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Deise Tokano, o Vereador Irineu de Paula, Conselheiros Tutelares de Rolândia e região, convidados e a comunidade. O evento foi sucesso de público e de conhecimento.

LAURO TRINDADE: Ex-Conselheiro Tutelar por dois mandatos; Teólogo e Filósofo; Capacitador de Candidatos e/ou Conselheiros Tutelares e Rede de Atendimento; Membro da Executiva do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Ferraz de Vasconcelos - SP; Consultor em Direitos Humanos da Criança e do Adolescente; Membro da Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo (ACTESP) ;Ex Conselheiro do Fundeb; Membro da executiva da rede parlamentar de defesa da criança e adolescente do Alto Tiete - SP; Ex Conselheiro de Direitos(CMDCA) Guararema - SP; Professor no seguimento Musical para o público Infanto-Juvenil; Educador Social: Consultor On Line em assuntos relacionados ao conselho tutelar e conselho de direitos (CMDCA) do Canal Pensando Fora da Caixa; Coach de inteligência emocional; Escritor. Palestras O empoderamento: As relações do conselho tutelar na rede e vice e versa Dicas do dia: Orientações e explanações sobre o dia a dia do conselheiro tutelar. O evento tem a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

IMG 9690

IMG 9681IMG 9728

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.