Secretaria de Saúde promove encontro "De olho no peso"

A secretaria de Saúde informa o encontro do grupo “De olho no Peso” que além da nutricionista Vivian Sanches, que comanda o projeto, contou com a presença da Dr. Cristina Kemph e dois internos do sexto ano de medicina da PUC, que trouxeram orientações de relevante importância relacionadas à saúde e qualidade de vida aos presentes no grupo.
O objetivo deste grupo é reduzir a fila de espera dos pacientes que aguardam atendimento com a nutricionista e trazer os demais profissionais da equipe (educador fisico, fisioterapeuta, psicólogo entre outros) para trabalhar as diversas questões que envolvem o processo de redução de peso.
Procure uma UBS mais perto de você e venha cuidar sa sua saúde!

• Por:

Última modificação em 28/03/2024